Trocas e Devoluções

Bah Tchê, não serviu o produto ou tem defeito? Vamos resolver, sem problemas! Todos os ítens da marca Trapo Tri, Indiretas Gaúchas ou Buenas tem a 1ª troca grátis. Produtos da categoria "Personalizadas" não possuem troca por tamanho ou devolução por arrependimento.

Troca por Tamanho ou Defeito

Nestes casos é obrigatório não ter removido a etiqueta do seu produto e não haver uso do produto. Para efetuar a troca é necessário entrar em contato com a Trapo Tri através do e-mail contato@trapotri.com.br para que possamos passar os procedimentos da troca.

Você terá que levar seu produto até os Correios, junto com o código de postagem que lhe enviaremos por e-mail. É este código que será utilizado para fazer a postagem de volta para a Trapo Tri.

O procedimento de produção da peça para troca, somente irá começar após nossa avaliação do item enviado. Não há custo na troca de peças com defeito ou as solicitadas dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contatos a partir do recebimento da mesma pelo cliente.

Pedidos em trânsito

Caso o seu pedido encontra-se em trânsito, deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. Assim que o produto retornar para nosso QG, será realizado o processo de reembolso do valor total do pedido no cartão de crédito ou conta corrente, quando a forma de pagamento for boleto bancário.

Insatisfação

Se você recebeu o pedido e não curtiu, é possível solicitar devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deve constar sem indícios de uso.


Todas as solicitações devem ser realizadas pelo e-mail contato@trapotri.com.br.