Trocas e Devoluções

Bah Tchê, não serviu o produto ou tem defeito? Vamos resolver, sem problemas!

Troca por tamanho

Nestes casos é obrigatório não ter removido a etiqueta do seu produto. Para efetuar a troca é necessário entrar em contato com a Trapo Tri através do e-mail contato@trapotri.com.br para que possamos passar os procedimentos da troca. Você terá que levar seu produto até uma agência dos Correios, junto com o código de postagem que lhe enviaremos por e-mail. É este código que será utilizado para fazer a postagem de volta para a Trapo Tri.

Lembre-se de verificar na loja a nova Trapo Tri que será enviada, é obrigatório tê-la em estoque. A nova só será enviada assim que recebermos a enviada por ti. Não há custo na troca de peças com defeito ou as solicitadas dentro do prazo de 7 dias, contatos a partir do recebimento da mesma pelo cliente.

Pedidos em trânsito

Caso o seu pedido encontra-se em trânsito, deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. Assim que o produto retornar para nosso QG, será realizado o processo de reembolso do valor total do pedido no cartão de crédito ou conta corrente, quando a forma de pagamento for boleto bancário.

Insatisfação com o produto

Se você recebeu o pedido e não curtiu, é possível solicitar devolução ou troca em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deve constar sem indícios de uso.


Todas as solicitações devem ser realizadas pelo e-mail contato@trapotri.com.br.